Um 2020 Fashionista para ti que és leitora do hela
Fashionista é a palavra de ordem para 2020 para todas as leitoras do Hela.

Um 2020 fashionista para todos!

Sei que tenho estado mais desaparecida por aqui. No Instagram (@hela.pt) contei-vos um bocadinho o porquê. Basicamente e resumidamente para quem não viu esses stories eu tirei umas míni férias. Eu fui passar o Natal com a minha família à Suíça o que só por si já é mais do que justificação. Mas caso isso não vos baste eu quero dizer que eu tenho um primo bebé, obviamente adorável, e eu queria aproveitar ao máximo com eles. A verdade é que não nos vemos todos os dias como queríamos, por isso, temos de aproveitar não é?

Não queria encerrar o ano sem vir aqui agradecer-vos todo o carinho e apoio que me deram sobretudo ao longo dos últimos quatro meses aqui no Hela. Estou a preparar conteúdos incríveis e melhores para 2020 e quero muito fazer este projeto crescer. Espero que tenham uma passagem de ano incrível e que a nova década seja a mais especial de sempre. 

Eu por cá, espero-vos deste lado no próximo ano (tinha de ter esta piada) para partilharmos ainda mais conteúdo sobre moda. Espero que o vosso 2020 seja incrível e recheado de coisas boas. 

Continuem a ser incrivelmente fashionistas.

2020 fashionistaImagem retirada do Pinterest