Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Hela

Another blog, same thing. ✨ Aqui falamos de moda, tendências, opiniões e muito mais.

19
Out19

A moda não é só glamour

Os três melhores momentos das últimas fashion weeks.

Tita Vicente

Eu sei que as semanas de moda já passaram e que muita gente nem sequer liga a isso. Eu, como é óbvio, gosto de dar sempre um olhinho no assunto, mas também não acompanho todas, nem tão pouco todos os desfiles. No entanto, este ano aconteceram alguns momentos caricatos, dignos de um “cromo dos Idolos”! 

Pois é, quando se pensa em desfiles vêm logo à cabeça a ideia de algo super glamoroso e tradicional. Meia dúzia de mulheres/homens a desfilar, quase sempre com o mesmo estilo, a servir de expositor para as roupas dos estilistas. Mas este ano existiram três momentos que, para mim, marcaram as fashion weeks. Um deles foi, em Milão, a presença de Jennifer Lopez, no desfile da Versace, com o mesmo vestido que levou o Google a criar o motor de pesquisa de imagens. Pois é, caso não saibam foi este modelito usado por JLO que fez os criadores pensarem que necessitavam de suprir mais uma necessidade do ser humano. No auge dos seus 50 anos, a cantora e atriz, mostrou que está aqui pronta para as curvas e que é tal como o vinho do Porto: melhora com o tempo. 

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Jennifer Lopez (@jlo) a

 

O segundo momento foi o estilo de catwalk único do modelo Leone Dame para a Maison Margiela, durante a Paris Fashion Week. Estamos habituados ao andar certeiro, normalmente definido pelo ritmo da música e de uma certa inclinação do tronco, entre outros pormenores. O que ninguém esperava foi a excentricidade com que o modelo se apresentou na passerelle e que o tornou num dos mais falados desta edição. Se ao início houve quem achasse que ele teria endoidecido, desengane-se, aliás, a performance dele foi uma espécie de show previamente definido. Tenho de dar ainda destaque que todo este aparato foi feito em cima de uns saltos altos! Claramente John Galliano sabia quem estava a escolher para encerrar o desfile e pautar assim pela diferença.  

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Leon Dame (@leondame) a

 

Por fim e para encerrar com chave de ouro tivemos Gigi Hadid a salvar o final do desfile da Chanel. Ao que parece uma das pessoas convidadas para assistir a um dos mais exclusivos eventos da casa de moda francesa decidiu invadir a passerelle. Sentada na primeira fila - diga-se de passagem um privilégio gigante, que não é concebido a qualquer um - a comediante Marie Benoliel, conhecida por fazer este tipo de situações para o seu canal de YouTube invadiu a “pista” e quase que arruinou o final do desfile. Valeu-nos dona Gigi, que a encaminhou para a saída sem sair da sua pose e do seu andar incrível e único. Todo o momento foi registado, obviamente, e tornou-se rapidamente viral e motivo de notícia um pouco por todo o mundo. 

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Carine Roitfeld (@carineroitfeld) a

 

 

Já tinham visto estes momentos caricatos ou passou-vos ao lado?  

6 comentários

Comentar post