Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Hela

Another blog, same thing. ✨ Aqui falamos de moda, tendências, opiniões e muito mais.

17
Ago19

Aos recomeços e mudanças

Tita Vicente

Há muito que existia um desejo em mim de mudar de casa. Mas os fatores que me impediam de o fazer eram gigantes porque, como devem saber, os preços das casas em Lisboa estão exorbitantes - e estou a ser simpática - e eu também não queria fugir de Lisboa para o outro lado da margem ou assim. Parecendo que não eu já perco praticamente 1h do meu dia em ir e vir para o trabalho - e não vivo longe - logo mudar para mais longe não era bem uma opção em cima da mesa. Eu também já sabia com quem iria querer viver - porque viver sozinha ainda não é uma opção financeiramente executável - logo só faltava mesmo o lugar.

A hipótese que eu procurava surgiu em junho. Duas amigas que viviam num T2 no meu prédio iam sair e depois de uma conversa com a minha senhoria a troca foi feita. Ficar no mesmo prédio foi muito bom para mim porque não alterou a minha rotina. A casa tinha melhores condições do que aquela onde eu estava e o mais importante de tudo, o preço era o mesmo. A mudança oficial aconteceu no final de junho, mas apenas no início de julho, após a minha viagem de aniversário, começamos mesmo a usufruir da casa e a torná-la nossa. 

Mais de um mês depois a experiência não podia estar a correr melhor. Desde que me mudei para Lisboa acho que é a primeira vez que me sinto verdadeiramente em casa. É muito bom finalmente conseguir atingir este patamar. 

6 comentários

Comentar post