Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Hela | Moda e tendências

Um olhar diferente sobre a moda. ✨ Aqui falamos de moda, tendências, opiniões e muito mais.

13
Dez19

Consegui o meu maior objetivo de 2019

Este desejo fazia parte da minha lista há vários anos.

Tita Vicente

Estou meia doente e vou usar isto como desculpa para estar mais ausente (vou sim porque eu posso). Esta semana quis fazer algo um bocadinho diferente aqui no blogue como já devem ter reparado. Substitui o tema primordial: moda por assuntos que gosto de debater com outras pessoas, uma espécie de chill talks. Se vocês não conhecem este tipo de vídeos corram para o YouTube porque são muito bons e deixam-nos a pensar sobre imensos assuntos.

Confesso que durante a noite me custou a adormecer e pensei num tema hiper mega bom, que obviamente não apontei e é claro que me esqueci, porque pronto, lei da vida. No entanto durante o dia fui vendo que as pessoas já começam a fazer um balanço do seu ano, mesmo o mês ainda só estando a meio e que já começam a planear todas as metas para 2020. O meu feed já saltou o espírito natalício e já está em modo total de coisas a fazer em 2020. E eu fiquei a pensar no que conquistei este ano, em todas as metas que realizei, naquelas que deixei para trás, etc. (Este não vai ser o meu balanço formal ainda, mas é um pré-balanço)

Este ano eu tinha um objetivo muito grande: viajar. Há anos que fazia parte da minha lista e as viagens não passavam da Suíça e por muito giro que seja e eu adore ir lá ver a minha família eu queria mais. Eu queria muito mais e foi isso que fiz em 2019. Duas viagens à Suíça, uma a Barcelona outra a Madrid e um pulinho a Valência. Ainda houve tempo para conhecer Sofia, na Bulgária e várias cidades da Roménia, sobretudo a Transilvânia. Ainda houve tempo para regressar um fim de semana ao Gerês e visitar imensas praias novas perto de Lisboa. Foi um bom ano. Sobretudo se pensar que passei de conhecer apenas um sítio fora do nosso querido Portugal para conhecer dezenas de cidades novas.

Tudo isto só me deixou ainda com mais vontade de conhecer o mundo. Por isso, é claro que na meta de 2020 continua a haver um cantinho para viagens e algumas delas já estão até a ser planeadas! Contudo, ainda não conheci a cidade dos meus sonhos – que para quem anda mais distraído é Nova Iorque – e espero que 2020 seja o ano que me irá mostrar esta cidade com a qual me sinto tão conectada mesmo sem conhecer.

TitaNoAvião.jpgFoto tirada por uma amiga minha

E vocês, qual foi o objetivo que tinham proposto para 2019 e que conseguiram tornar realidade?

10 comentários

Comentar post