Domingo de ronha #1 | Um spin off de “O sexo e a cidade”

É dezembro, está tudo a pensar no Natal e vocês sabem que a maioria dos criadores de conteúdo nesta altura tentam produzir ainda mais conteúdos para os seus blogs, canais, etc. Ora eu não sou exceção. Quando pensei nisto, inicialmente fiquei confusa, pois eu já escrevo aqui 6 dias por semana, ou seja, é muito conteúdo! O único dia que tenho de folga é o domingo que para mim é sinónimo de ronha, sobretudo nesta época em que está mais frio. E o frio vai bem com que? Com mantas, chás quentes e filmes! Vai dai, decidi que o post de domingo seria uma recomendação de um filme ou série.

Durante os quatro domingos do mês de dezembro, irá sair sempre às 11h da manhã uma sugestão para que vocês possam assistir. Vou dar-vos opções ligadas ao mundo da moda, que eu já assisti e que amei.

Ora a primeira sugestão é uma das minhas séries preferidas: The Carrie Diaries. A série baseia-se na possível juventude da Carrie Bradshaw da série “O sexo e a cidade”, mas numa versão mais light e mais curta. Os cenários são lindos, a personagem principal é adorável e nem sequer vou falar do guarda roupa porque não existem palavras.  A série conta com duas temporadas apenas, ou seja, isto vê-se num instante. Se gostam de “O sexo e a cidade”, por favor, vejam esta série porque eu tenho a certeza que vocês vão amá-la tanto quanto eu.

transferir.jpg(Imagem retirada do Google)

O que acharam desta rubrica? Já conheciam esta série?