Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Hela | Moda e tendências

Um olhar diferente sobre a moda. ✨ Aqui falamos de moda, tendências, opiniões e muito mais.

13
Nov19

Dona Riri mudou tudo na maquilhagem

Tita Vicente

Podem não saber, mas eu adoro maquilhagem. É algo que sempre me interessou imenso e considero-me boa a fazer os básicos, apesar de às vezes arriscar. Quando pedi no Instagram ajuda para mais temas sugeriram-me falar da Fenty e quando perguntei se queriam maquilhagem ou moda disseram-me que preferiam a primeira opção e aqui estou eu, como sempre.

Bem, eu não tenho nenhuma maquilhagem da Rihanna para ser sincera. Eu costumava comprar imensas coisas, mas depois acabava sempre por não usar a maioria das coisas ou acabava a usar as mesmas então decidi que só iria comprar novos produtos quando acabasse os velhos. Daí que ainda não tenha nada da Dona Riri, apesar de querer muito não sinto que me falte nada na minha pequena coleção e tenho mais coisas em que quero gastar o dinheiro como prioridade.

No entanto, não poderia deixar de falar aqui sobre o império que a Rihanna está a construir e a forma híper mega inteligente como o fez. Ela descobriu uma falha no mundo da beleza e criou um produto para colmatar esta necessidade. O produto é bom e isso fez com que tudo daí para a frente fosse mais fácil, sem dúvida. O facto de ela ter criado uma base com 40 tons que servem desde as mulheres com pele mais clara até às mulheres com a pele mais escura e isto era um problema. A maioria das marcas estava formatada para lançar uns meros 10 tons e se não fossemos o pré-definido nós, consumidores, é que tínhamos de comprar mais do que um tom e fazer as misturas. Agora isso pode ainda acontecer, mas sem dúvida que não será com a mesma frequência porque depois da Riri ter lançado, várias marcas lhe seguiram as pisadas (na verdade não tinham muitas escolhas também). Foi uma evolução gigante que se viveu no mundo da beleza e devemos muito a esta senhora que deixou a sua carreira musical em standby.

 Voltando à maquilhagem, como disse não tenho nenhum produto, mas conheço quem tenha e já testei alguns produtos nos corners da Sephora. Toda a gente ama, toda a gente fala bem. Sem dúvida que a base e os iluminadores são o must have da marca, mas os batons por exemplo também são muito bons. Não são preços acessíveis e serão sem dúvida um investimento que é preciso ser bem calculado, mas vale a pena passar por uma loja e testar os produtos para ver o que achamos.

 

8ff4330e41a8be4b3f41555e83244b09.jpgImagem retirada do Pinterest

 

Vocês têm alguma maquilhagem da Fenty Beauty? Qual é a vossa opinião sobre Dona Riri?

12 comentários

Comentar post