Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Hela | Moda e tendências

Um olhar diferente sobre a moda. ✨ Aqui falamos de moda, tendências, opiniões e muito mais.

19
Dez19

Elas são as estrelas do conteúdo americano

O meu Top 3 de criadoras de conteúdo americano.

Tita Vicente

Adoro seguir pessoas nas redes sociais que me inspiram ou que passam uma boa mensagem. Já vos mostrei as minhas preferidas portuguesas e agora venho dar-vos a conhecer as minhas escolhas no que toca às american girls.

Eu confesso que adoro ver vídeos de youtubers americanas e inglesas, não sei explicar acho que o conteúdo delas é diferente. Sem dúvida alguma que a minha preferida neste momento é a Alisha Marie! Eu estou completamente viciada no vlogmas dela, é sensacional. Ela faz um trabalho de edição incrível e acho que o conteúdo dela está cada vez melhor. A carreira dela já dura há 10 anos (se não estou em erro), por isso, acho que isso também diz muito da evolução dela. Eu seguia-a há uns 4 anos atrás e depois parei porque deixei de me identificar, mas agora voltei e estou viciada.

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por AlishaMarie (@alisha) a

 

Com os vlogmas da Alisha veio uma descoberta, a Ash. Eu não a seguia, acho que nunca tinha visto nada dela nem me tinha aparecido nunca nas sugestões. No entanto, ela começou a aparecer nos vlogs da Alisha - ela também faz vlogs - porque elas vivem juntas e eu decidi dar uma hipótese e confesso que gostei muito e rapidamente entrou para o meu top como podem ver.

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por a s h l e y n i c h o l e (@ashnichole_xo) a

 

Por último, mas não menos importante temos a Morgan. Com ela as coisas aconteceram ao contrário, primeiro descobri o Instagram dela e depois sim o YouTube. Eu comecei a acompanhá-la no verão porque ela fez viagens de sonho totalmente. Amei os vlogs do cruzeiro para jovens que ela fez e acabei por ficar fã de todos os conteúdos dela.

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Morgan Yates (@morgan.yates) a

 

Como podem ver o meu top americano é dedicado mais a youtubers e nenhuma delas está diretamente ligada a moda, mas todas produzem conteúdos nesse sentido também. Vocês já conheciam alguma delas? Vão seguir?

2 comentários

Comentar post