Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Hela

Another blog, same thing. ✨ Aqui falamos de moda, tendências, opiniões e muito mais.

04
Nov19

#Especial Essenciais | As malhas que precisamos no armário

Tita Vicente

Tenho aberto várias vezes a caixinha de perguntas lá no Instagram do blogue e confesso que tenho recebido boas sugestões. Algumas ideias eu já tinha em mente e acaba por ser bom ter um feedback da vossa parte com esses pedidos, pois acaba por ser algo que sei que irá ser definitivamente útil para alguém!

Já tinha pensado em fazer um “especial: essenciais de outono/inverno” e como esse foi um dos pedidos, aqui estou eu, para atender as vossas demandas. Dividi em quatro categorias para poder abordar melhor cada um e dar mais sugestões também.

O primeiro tema que decidi abordar foi: camisolas de malha. Esta era uma peça que queria renovar no meu armário este ano porque tinhas as mesmas há vários anos e confesso que já estava um pouco farta. Passei algumas para a minha mãe e para a minha afilhada e o resto fiquei com elas. Tenho andado na missão de pesquisar este artigo e confesso que tenho encontrado alguns básicos bastante interessantes e a preços bastante em conta para o tipo de produto que é. Escolhi tudo em tons neutros e que sejam intemporais, pois a ideia é dar-vos sugestões que irão durar mais do que um ano.

Pesquisei quase todas as lojas de fast fashion que existem em Portugal e fiz a minha (pequena) seleção. Escolhi nove modelos diferentes, a maioria em cores neutras, existindo ali duas opções rosa e uma verde água (esta última que eu quero imenso). Desde modelos com cortes mais normais, a mangas balão, pérolas ou gola alta escolhi opções que acho que irão durar bastante e que serão intemporais. Todas estas peças podem adaptar-se a saídas mais casuais ou a dias de trabalho desde que bem combinadas, mas isso será algo que iremos poder ver mais para o final desta semana especial.

 

1.png

1. | 2. | 3.

2.png

1. | 2. | 3.

3.png

1. | 2. | 3.

 

Gostaram das opções que vos dei?

17 comentários

Comentar post