Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Hela

Another blog, same thing. ✨ Aqui falamos de moda, tendências, opiniões e muito mais.

07
Nov19

#EspecialEssenciais | Quando o São Pedro não dá tréguas

Tita Vicente

Chegou o penúltimo post desta saga especial. Depois de falarmos de camisolas, de malhas e de casacos chegou a hora de falar da última peça que não pode faltar no armário para o inverno: botas. Confesso que não sou grande apreciadora de botas, sou fiel às minhas sapatilhas faça chuva ou faça sol, mas por vezes lá temos de ceder ao tempo.

Olhem foi muito difícil escolher as botas para esta publicação porque eu tenho três requisitos principais. Primeiro as botas não podem ter saltos muito altos porque nem todos temos o dom do equilíbrio. Número dois, queria apresentar-vos peças intemporais. Eu adoro umas combat boots, mas não são para o estilo de toda a gente. Por último, queria que não ultrapassassem os 50€. Defini sempre um teto máximo em todas as escolhas que vos apresentei, pois sei bem que estamos em tempos de poupança e que temos de fazer bem as contas à vida.

Posto isto, apresento-vos os oito modelitos vencedores. Eu bem sei que a maioria é em preto, mas claramente as lojas este ano estão a apostar todas as fichas nesta cor. Encontrei pouquíssimas opções em tons de camel que também considero intemporais. Não fui à Seaside, nem ao Calçado Guimarães porque quis manter-me dentro da mesma “linha” que usei para as outras propostas. Mas se não tiverem medo de arriscar aconselho-vos a dar uma vista de olhos ao site da Asos porque eles costumam ter modelos muito giros e em conta.

O meu modelo preferido é sem dúvida as botas da Pull and Bear com um bocadinho de salto e as fivelas. Acho que são uma peça intemporal e que pode complementar muito bem os looks. Estou a ponderar no fim de semana passar por uma loja para ver se elas serão confortáveis.

 

botas.png

1. | 2. | 3. | 4. | 5. | 6. | 7. | 8.

 

Qual foi o vosso modelo preferido?

4 comentários

Comentar post