Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Hela

Another blog, same thing. ✨ Aqui falamos de moda, tendências, opiniões e muito mais.

07
Mai19

Esta é A gala.

Tita Vicente

Met Gala é, para mim, a gala do ano. Não existe passadeira vermelha (ou de outra cor qualquer) que eu goste mais de ver. É a única passerelle que todos os anos fico ansiosa para ver o que cada um faz com o tema escolhido pela Vogue. Este ano surpreendeu pela positiva desde a escolha do tema à interpretação dada por cada famoso. 
Camp foi o tema escolhido e para quem não sabe é uma gíria de comportamento, de atitude, é uma interpretação exagerada, artificial e teatral. Apesar de este estilo ser da década de 60 foi entre as décadas de 70 e 80 que atingiu o seu auge. Amada e popularizada por cineastas e drag queens, a cultura camp ficou associada à defesa académica da cultura popular. Hoje em dia é algo que se tem visto nas passerelles das mais variadas casas de moda e marcado, especialmente, no desfile de alta costura primavera/verão 2019 de Vitkor e Rolf's.

 

1. O meu top 3

De todos os que passaram nesta bela carpete cor de rosa flamingo, Billy Porter, Gigi Hadid e Jared Letto foram os que mais se destacaram. A excentricidade, a escolha de cores, de acessórios, tudo. Foram sem dúvida os meus looks preferidos.

top 3-min.png

Imagens retiradas da Vogue, colagem criada por mim 

 

2. Os trapinhos que eu usava

Se algum dia for parar a uma passadeira vermelha era feliz com qualquer um deles.

euusaria-min.png

Imagens retiradas da Vogue, colagem criada por mim 

 

3. A Disney foi ao MET

Não sei se elas as três combinaram ou não, mas, claramente, pareciam as duas irmãs malvadas e a Cinderela. Adorei os três looks.

cinderela-min.png

Imagens retiradas da Vogue, colagem criada por mim 

 

4. Os homens não são sempre básicos

Quem disse que um homem é sempre básico numa red carpet? Toda a gente. Mas claro que estes três são uma excepção a esta regra.

mans-min.png

Imagens retiradas da Vogue, colagem criada por mim 

 

5. Os demais

Tal como disse, para mim, foi um dos melhores Met Gala dos últimos anos, o que mais me surpreendeu. Deixo aqui mais alguns looks que sinceramente adorei.

others-min.png

Imagens retiradas da Vogue, colagem criada por mim