Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Hela

Another blog, same thing. ✨ Aqui falamos de moda, tendências, opiniões e muito mais.

12
Ago19

Ideias improváveis

Entrou para o top de ideias brilhantes/criativas que já tive.

Tita Vicente

Mudei de casa no início de julho e, obvio, com isso veio toda uma nova decoração para o quarto. Mantive a maioria das coisas, diga-se: móveis e decorações, mas quis fazer um upgrade em certas coisas. Há uns meses tinha construído uma parede do meu quarto com todas as obras de arte que vou comprando a pessoas que estão a pintar na rua, postais que trago de viagens ou de marcas e alguns que os meus amigos me dão. Eu sabia que essa parede se iria manter e que já tinha o sítio ideal para ela, que foi onde acabou por ficar, mas senti que o resto do quarto ficou muito "despido", muito branco. 

Quando no outro dia arrumei as decorações que tinha no meu móvel de cubos do Ikea, percebi que tinha de fazer algo mais com aquele espaço de parede branco que ficou ali. A ideia inicial seria comprar um espelho redondo para colocar ali por cima e, depois, decorar à volta dele. Não queria gastar muito dinheiro - porque eu canso-me muito facilmente das coisas no mesmo lugar - e rapidamente percebi que essa ideia teria de cair por terra, os espelhos ainda são bastante caros, já se aperceberam disso? 

Depois de umas voltas bem dadas pelo cérebro, de puxar pela criatividade e de umas voltas no Pinterest cheguei à que considerei a melhor ideia que já tive, em termos de decoração. A ideia surgiu após ver uma foto alterada do quadro da Mona Lisa e a partir daí toda uma parede surgiu dedicada a obras de arte recriadas. Vou deixar-vos aqui uma foto da minha mais recente obra de arte. 

 

wall.pngFoto tirada por mim.