Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Hela

Another blog, same thing. ✨ Aqui falamos de moda, tendências, opiniões e muito mais.

07
Jun19

Junho devia chamar-se Santos

Tita Vicente

Para mim junho desde que mudei para Lisboa ganhou outro significado. Se já adorava junho pelos aniversários das minhas pessoas especiais e pelo meu rico São João, agora com a minha mudança para a capital significa também Santo António e se existe coisa que os lisboetas gostam de fazer é comemorar o Santo António. 

As festas em Lisboa começam no primeiro dia de junho e só acabam no último dia do mês. É festa todos os santos dia, em todos os bairros, é uma animação constante e como eu adoro isto! A semana passada já fui iniciar o meu mês de Santos Populares numa festa no terminal de cruzeiros do Turbo Baile (para quem não conhece é uma festa com música pimba dos criadores do famoso Revenge of the 90's) e adorei. Eu já conhecia o contexto da festa, porque já tinha ido a uma, por isso, eu sabia que ia ser uma boa noite. 

Agora todas as semanas até ao fim do mês vai existir sempre um dia de festa com os amigos e eu gosto muito desta ideia. Já disse que junho é provavelmente o meu mês preferido?

 

WeChat Image_20190603164249.jpg

Foto tirada por mim