Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Hela | Moda e tendências

Um olhar diferente sobre a moda. ✨ Aqui falamos de moda, tendências, opiniões e muito mais.

23
Nov19

Marcas em Destaque #5 | Uma loja online que vale a pena

Tita Vicente

Marcas em Destaque.png

Já sabem que aos sábados se tornou tradição a rubrica Marcas em Destaque, por isso, que dia é hoje? É isso mesmo, resposta correta: sábado!! (Pelo menos para quem está a ler isto no dia). Hoje não vamos falar de uma marca, mas sim de uma loja: Estrela Thrifts. No post de quarta disse-vos para procurarem casacos também em lojas vintage, porque podem encontrar muitos tesouros a preços bastante bons. Só que eu sei que nem toda a gente têm lojas destas perto de si, por isso, decidi recomendar-vos uma loja, no Instagram, que vende roupas com este conceito. 

Cada vez mais temos de tentar consciencializar para um consumo responsável porque todos sabemos o custo altíssimo que tem para o planeta a produção constante de roupa. Já para não falar das questões de trabalho precário, de exploração infantil, etc. Eu não vou entrar muito sobre esse assunto porque eu própria compro em algumas fast fashion, mas tenho tentado reduzir o que posso e tenho tentado procurar sempre as peças que quero em lojas de segunda mão ou vintage. 

A loja percente à Estrela, que ainda estuda na faculdade e aproveitou o facto de precisar de vendar peças e das suas amigas para transformar este "destraque numa loja! As peças são sempre super giras, intemporais e de marcas bastante boas. Os preços são mais do que justos para as peças que ela vende e certas peças que ela sabe que não irá conseguir vender ela oferece aos clientes com a sua compra.  Uma coisa muito curiosa, e que eu pessoalmente gosto muito, é que quando são peças de marcas conhecidas ela até costuma fazer uma comparação do preço real da peça e daquele que ela pede. Não deixem de dar um olhinho na loja e, mais uma vez, apelo a que tentem procurar cada vez mais lojas deste género. A vossa carteira e o planeta agradecem.

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Estrela’s Thrift Findings ✨ (@estrelathrifts) a

 

Costumam comprar peças em segunda mão/vintage?

4 comentários

Comentar post