Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Hela

Another blog, same thing. ✨ Aqui falamos de moda, tendências, opiniões e muito mais.

07
Out19

Menos um item na bucketlist

Tita Vicente

Sempre adorei cavalos, lembro-me de ser pequenina e delirar de cada vez que via um e sempre achei que fazer equitação e poder lidar com cavalos deveria ser uma experiência incrível. Deixei de ser criança, passei a ser adulta, mas mesmo assim o desejo manteve-se sempre aqui. Este fim de semana alguém muito especial decidiu surpreender-me e marcar-me uma aula para poder finalmente realizar o meu sonho de criança.

Tive a minha primeira experiência no Centro Hípico do Porto e Matosinhos e acho que não poderia ter sido algo mais incrível e mágico do que foi. Não me lembro, infelizmente, do nome da professora com quem fiz aula, mas sei que a simpatia, a calma e a paciência dela fizeram desta experiência algo incrível que ficou prometido que se iria repetir!

O primeiro passo foi colocar o capacete de segurança e depois de conhecer o Rambo foi hora de começar a aula. Fiz apenas os exercícios básicos que dessem para me habituar a estar em cima de um cavalo na posição correta, alguns de equilíbrio para aumentar a confiança - pois parecendo que não os cavalos são animais bastante altos e exigem de nós uma postura super correta para que ambos nos sintamos confortáveis - e no fim depois de experimentar um pouco andar a trote fizemos um passeio rápido.

As aulas são curtas, duram apenas meia hora, mas penso que mais do que isso seria extremamente cansativo para o animal até porque estamos ali apenas para aprender. O bichinho ficou aqui e a próxima aula irá ser marcada muito em breve! Sem dúvida alguma que foi uma experiência que não irei esquecer e que irei guardar com muito carinho para contar no futuro. Demorou 24 anos, mas tenho mais uma coisa da minha bucketlist riscada!

 

WeChat Image_20191007110903.jpgFoto da minha autoria

PS: um obrigado especial ao organizador desta surpresa que me conhece como ninguém e sabia deste sonho antigo 

4 comentários

Comentar post