Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Hela

Another blog, same thing. ✨ Aqui falamos de moda, tendências, opiniões e muito mais.

28
Out19

O Top 3 das fashion weeks portuguesas - Moda Lisboa

Tita Vicente

Durante este fim de semana fiz uma sessão de perguntas no Instagram do blogue – quem não segue é claramente um ovo podre! – e um dos pedidos foi sobre o Moda Lisboa e o Portugal Fashion. Como consumidora de desfiles que sou, obviamente deitei o olho ao assunto e achei super pertinente atender ao pedido e falar disso aqui no blogue. Elegi, aquele que para mim é o top 3 dos dois eventos portugueses de moda e é deles que vamos falar.

O primeiro evento que decorreu foi o Moda Lisboa e custou-me um pouco escolher o terceiro candidato, porque os dois primeiros já estavam super definidos. No topo da tabela temos Carolina Machado com a coleção Dolce Vita. Inspirada em Capri, uma das pérolas italianas a coleção é feita em tons mais sóbrios, utilizando diferentes texturas que nos dão a sensação de verão à beira mar. Toda a coleção está super bonita, mas o vestido branco da primeira imagem roubou completamente o meu coração e poderia vir morar no meu armário e tornar-se no meu go to do próximo verão.

Carolina Machado.png
Créditos: Moda Lisboa

 

Em segundo lugar, mas definitivamente não menos importante está Gonçalo Peixoto. Apostou mais em cores néon como o rosa, laranja e amarelo predominando sobretudo o rosa. Mas o que saltou à vista - de toda a gente, acredito eu - foi o fato completo feito num tecido brilhante branco com detalhes em tons de rosa e verde. E, meus senhores, como eu queria este fato no meu armário para sair e ser destaque em qualquer lugar.

gonaço peixoto.pngCréditos: Moda Lisboa

 

Com tons mais sóbrios temos AWAYTOMARS a fechar o top lisboeta. Apesar de o lilás, o azul e o roxo serem os reis da coleção existiu ainda espaço para algumas brincadeiras em tons de laranja que vieram relembrar que esta é uma coleção pensada para o verão. Devo ressaltar que esta marca presa por um conceito de moda um pouco diferente, mas com o qual me identifico muito: todos podem ser designers de moda desde que tenham uma boa ideia e essa é a base da AWAYTOMARS.

AWAYTOMARS.pngCréditos: Moda Lisboa

 

Como já disse iremos também ter o Top 3 do Portugal Fashion, mas esse saí no post de amanhã. O que acharam dos escolhidos da Moda Lisboa?

2 comentários

Comentar post