Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Hela

Another blog, same thing. ✨ Aqui falamos de moda, tendências, opiniões e muito mais.

09
Mai19

Pausas longas antes de (re)começar

Tita Vicente

Ao contrário do que é habitual desta vez decidi não escrever um texto inicial para "arrancar" com o blog. Sinto que foi só um recomeço de um período de férias longo, mais longo do que eu esperava na verdade. Parei de escrever porque estava a sentir uma pressão interior de que tinha de publicar cada vez mais conteúdo, mesmo que por vezes duvidasse do produto final. Decidi parar, afastar-me, refletir e mudar o que queria mudar. Sabia que existiam três coisas que iriam ter de ser alteradas.

O nome. Sempre tive um problema em identificar-me com os nomes que dou aos meus projetos. Adoro ao início, mas rapidamente me "canso" ou deixo de me conseguir rever na minha escolha. Foi difícil chegar ao novo nome. Achei muitas vezes que tinha de forçar a ideia, mas em conversa com uma amiga percebi que não o poderia fazer, tal como ela disse "isso é uma coisa que tem de sair naturalmente" e tinha razão. A ideia surgiu da forma mais simples possível: da biografia do meu instagram pessoal. "Goddess of my own hell", foi uma frase que encontrei há alguns anos no Pinterest e que me marcou sempre. Decidi pesquisar o nome da Deusa do Inferno e rapidamente percebi que o nome dela seria o ideal para mim: Hela. Simples, elegante e com aquele toque de mistério que eu tanto queria conotar no nome do meu projeto.

O designMudei, obviamente, o design. Clean, sem muitos adereços e a preto e branco, as minhas cores preferidas.

O conteúdo. O meu blog sempre teve uma vertente muito pessoal, quase como um pequeno diário online, algo que queria muito mudar. Claro que pretendo continuar a escrever sobre mim e sobre o que me acontece, mas queria começar a escrever também sobre temas que gosto. Quero voltar com algumas rubricas que tinha e criar novas.

Espero, sinceramente, que este seja um recomeço bonito de um projeto que eu gosto tanto. A vontade de ficar por aqui durante muitos anos, para já, é enorme. Sem promessas. Sem compromissos. Que seja o início de algo bom e duradouro Hela.

 

Hela.png

Desgin criado por mim

 

12 comentários

Comentar post