Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Hela

Another blog, same thing. ✨ Aqui falamos de moda, tendências, opiniões e muito mais.

28
Ago19

Uma luta chamada: voltar ao ginásio

Tita Vicente

Este ano uma das minhas metas pessoais era voltar ao ginásio. O ano passado quando trabalhava na loja eu consegui atingir o meu máximo e ir 4 vezes por semana ao ginásio, o que para mim era algo impossível. Depois quando troquei de trabalho acabei por deixar todo o trabalho de meses cair por terra.

Depois de tanta gente dizer que devia voltar, que funciona como um escape, que faz bem para a nossa saúde e com um colega de casa muito fitness decidi que era hora de voltar. Em agosto fiz a inscrição e agora resta-me ganhar coragem para regressar a este mundo. A verdade é que eu não gosto de ginásios, mas eu sei que me faz bem não só fisicamente, mas como psicologicamente. O meu único problema é: eu detesto ir ao ginásio nas horas em que toda a gente vai porque eu não tenho paciência para esperar a máquina que quero estar disponível e depois sentir aquela pressão de que tenho sempre alguém a olhar para eu sair rapidamente daquele equipamento. Arranjar uma vaga numa aula é uma luta constante – olá fitness hut, vamos melhorar o sistema! – e os horários das aulas parecem-me mais estranhos do que aquilo que eu me lembrava.

Agora a verdadeira luta é eu não quero só voltar ao ginásio, eu quero ser a pessoa que acorda de manhã mais cedo e vai ao ginásio antes de trabalhar! E isto custa porque eu entro todos os dias às 9h da manhã e tenho sempre uma viagem de meia hora entre casa e o trabalho, logo ir ao ginásio pelo menos uma hora antes de ir trabalhar implica sair de casa às 7h da manhã o que para mim é algo que me custa. Eu gosto de dormir, de ter aquele meu tempo para acorde de manhã, é todo um processo complexo. Mas esta é a nova missão que tenho e quero concretizar até ao final do ano. A primeira atitude já está tomada, deitar-me mais cedo o que faz com que eu acorde naturalmente mais cedo.

E vocês, vão ao ginásio? Conseguem ir de manhã?

21 comentários

Comentar post