“Trash tv” também é preciso | DOMINGO DE RONHA #5

De que série é que vos venho falar hoje? Pois bem, antes de avançar quero já explicar: eu não costumo consumir a chamada “trash tv” e que acho seriamente que isto foi um efeito da quarentena. Passando para o assunto que vos trouxe cá. A série de hoje ou melhor, reality show, é Love is Blind.
Mais um produto patrocinado pela nossa querida e amada Netflix. Ela que me fez ficar agarrada ao computador e a inclusive criar um chat com as minhas amigas para discutirmos os episódios! Calma, cada uma na sua casa, mas com tudo cronometrado ao segundo – por isso estão a ver o quanto eu gostei disto, certo?
Mas em que consiste o programa?
A proposta é simples, homens e mulheres são divididos em duas casa (uma para cada sexo) e depois durante vários dias vão-se encontrando em cápsulas para falarem uns com os outros. O objetivo? Encontrar o amor sem nunca se verem e provarem que o amor é cego, como se costuma dizer. (É ou não é o programa de trash tv ideal?)
O programa está muito bem estruturado e os concorrentes são bastante cativantes. Depois de um período nas cápsulas, quando os casais já estão formados, vão para uma lua de mel xpto no México e depois disso, ai sim, vem o casamento e é lá que se descobre se eles querem ou não ficar juntos.
O casting é bom?
Os concorrentes foram tão bem escolhidos que eu fiquei a vibrar completamente por alguns casais – ao ponto de seguir as pessoas no Instagram – e dei por mim a ficar triste por outros que não chegaram ao fim. Se quiserem um programa leve e descontraído, este é o tal, sem dúvida. Não vos prometo que vão aprender algo, mas garanto que vão passar um bom momento a ver isto e, quem sabe, até algumas gargalhadas.

Imagem retirada do Google.
A pergunta é: aceitam descobrir se o amor é realmente cego?
V.
O que tenho a dizer sobre este programa: everything is Cameron and nothing hurts melhor homem

Luísa de Sousa
Interessante!!!
Feliz Domingo!
Tita Vicente
verdade !!! por acaso adorei o formato deste reality show
Tita Vicente
é daqueles reality shows para descontrair, quando damos por nós já estamos a torcer pelas pessoas (nada a ver com os nossos que costumam passar por cá)
beijinhos e bom fim de semana

V.
Também gostei, como aliás já te tinha dito




Patrícia Costa
Acreditas que vi o primeiro episódio e não me prendeu?

Agora a “trash tv” que passa no TLC…vejo quase tudo!
No final do dia (quando estamos a trabalhar fora) tenho necessidade de ver qualquer coisa que não me faça pensar!
Tita Vicente
Sim verdade !!




E sei que também vais gostar da que vou recomendar para a próxima semana !!
Tita Vicente
Eu o primeiro episódio também fiquei naquela “ehhh”, mas depois continuei e adorei! Melhora quando eles vão para a lua de mel
Eu adorava o TLC e passava HORAS a ver os programas deles, são incríveis!
É verdade, é mesmo isso
Patrícia Costa
Vou seguir a tua sugestão e um destes dias dou outra hipótese ao programa…

O TLC é a minha perdição….às vezes estamos aqui em casa a comentar qualquer coisa e perguntam-me com ar de gozo “Viste isso no TLC?”….
Tita Vicente
Tenta!! Eu ao início também não dava nada por ele e até estava a achar demasiado estranho, mas depois comecei a gostar imenso!!!

Mas a verdade é que os programas deles até ensinam bastantes coisas, não achas??
AHAHA, também me acontece
Patrícia Costa
Eu aprendo imenso….não sei como é que há gente que não gosta daquilo!!!


Tita Vicente
Eu concordo totalmente !!! Acho que se pode aprender bastante com aqueles programas, eu por exemplo aprendi imenso com aquele programa dos Amish.
Patrícia Costa
Xiiii…os Amish….já nem me lembrava! Sim, era bem interessante ver o choque de culturas!
Tita Vicente
Eu adoro programas que nos mostram o choque cultural!! Não é à toa que no outro dia recomendei aquela série da Netflix




V.
Ui agora estou curiosa

Tita Vicente
Domingo já sabes!!




V.
Commentbait ahahaha
Jovem
Ai que te percebo tão bem


Também comecei a ver e a pessoa afeiçoa-se. É tão mau que fica bom ahaha. A seguir acho que vou para o Tiger King porque agora é sempre a descer 

Tita Vicente
ahahaha, é que é mesmo isso: é tão mau que fica bom!!! Eu ainda não me rendi a Tiger King apesar de todos os meus amigos me estarem a recomendar…