Eu criei finalmente um canal no youtube, sabias?
A aventura no YouTube já começou em abril, mas só agora é que vou dividir tudo isso com vocês.

Pois é, eu criei um canal no YouTube. Já foi em abril na verdade, mas para vocês é novidade. Vamos lá contextualizar a coisa. Eu há anos que sou consumidora e sempre gostei muito e me fascinou os criadores de conteúdo.

Nunca fui a pessoa que achou que era um trabalho fácil, até porque eu tenho um background em comunicação social, ou seja, eu estou habituada a ver como se fazem as coisas. No entanto sempre fui a pessoa que não se imaginou do lado de lá da câmara, não é que não gostasse, mas sempre achei que o que queria partilhar não seria bom o suficiente. Outro factor era que o que me fascinava mesmo a 200% era a edição. Só que claro, uma coisa não acontece sem a outra.

Com toda esta história da quarentena e este louco 2020 decidi ligar o “fodasse” (desculpem os mais sensíveis) e avançar com a ideia. Eu tinha tudo o que precisava: uma câmara de filmar, um computador e um ring light, ou seja, o equipamento básico estava adquirido. Até já tinha começado a gravar alguns IGTVS, mas não é a mesma coisa. E foi assim que a 18 de abril de 2020 publiquei o meu primeiro vídeo.

Tem sido uma aventura. No verão acabei por não publicar nada porque a síndrome de impostor (google it) voltou a atacar e voltar a fazer o meu belo cérebro perceber que eu tinha de me desligar desses pensamentos custou.

Tudo isto para dizer que o canal está no ar e que eu gostava muito de vos ver por lá. Se me quiseres seguir é só clicares aqui que vais direto para o canal e vais fazer uma miúda deste lado mega feliz.

SUBSCREVER O CANAL

Follow my blog with Bloglovin